A "Canga" soprada pelo vento, esconde e revela as "cores do verão" e a beleza da praia de Guarajuba.
Cores do verão

Essa foto foi feita durante um ensaio fotográfico realizado no bairro da Nova Vitória em Camaçari no ano de 2015. Minha motivação para faze-la foi o próprio cenário em que eu me encontrava que me lembrou algumas cenas do filme Cidade de Deus. Uma realidade cinematográfica que é bem real no nosso cotidiano.
Vielas secas

Arembepe – Aldeia Hippie - Agosto/ 2013 - Em visita a Arembepe, fui compelida pela beleza das chamas que, com maestria, abrilhantavam a simplicidade enquanto enalteciam os aromas oriundos do cozimento.
Sabor da terra

Feita na praia da espera- Itacimirim 2017, quando estava acompanhando os pescadores devolverem ao mar o barco que tinham consertado em terra.
Encalhado

Esta foto foi um flagra captado em uma praça no bairro da Gleba C. Representa a simplicidade do momento fugaz em que nasce uma amizade. Pensar nesta relação como algo natural, o caminhar lado a lado.
Amizade

Surfista na prancha, à espera de onda para surfar.Praia de Guarajuba, Janeiro de 2014.
Esperando a onda

Rio Capivara Grande, Camaçari Bahia - Natal de 2014. Relação entre a infância e a água.
Brotos

CHESF - Subestação de Camaçari. O sol está indo embora, a energia fica, o mundo não para.
Fim do dia

Expontaneidade do vendedor de melancias ao deixar o capacete de sobre as frutas expostas na feira livre de Camaçari.
Camuflagem

Registro feito de dentro da Cidade do Saber, 29/10/15. Estava lá para realizar um trabalho com um amigo e ao chegar, avistei um ângulo perfeito da casa do João de Barro. Ao me aproximar, notei o prédio redondo e pensei: por que não um registro dos dois assuntos numa só moldura?
Camaçari de Barro
