Airam Lima
Moradora de Camaçari desde que nasci, mestranda em linguística na UFBA e servidora pública municipal. Comecei a fotografar em 2005, com câmeras digitais emprestadas de amigos, em 2010 adquiri uma câmera digital que possuo até hoje.
Ana Carolina Motta
Jornalista, Brasileira, Soteropolitana
Minha relação com a fotografia sempre foi pautada pelo sentimento de admiração dos profissionais da área, por perceber, estudar e avaliar a hora certa de, em apenas um clique (ou mais de um), eternizar um momento, contar uma história.
O contato mais aprofundado com a arte, porém, aconteceu no ambiente acadêmico, quando comecei a cursar Jornalismo. Estudar as técnicas de fotografar e revelar imagens, me encantava a cada novo conhecimento adquirido. A partir de então, timidamente, sigo exercitando.
Edilson Santana
Natural do Piaui e morando a 20 anos em Camaçari. Consegui uma câmera a poucos anos e hoje procuro ocupar meu tempo com fotografia, buscando dicas e orientações dos mestres. Gosto de registrar a natureza.
Eliseu Pereira
Estudante de Publicidade e Propaganda 7º semestre, brasileiro, baiano, morador de Monte Gordo
Minha relação com a fotografia surgiu na faculdade com a participação na exposição fotográfica em homenagem aos 466 anos de Salvador.
Fiz uma caminhada longa do farol da barra até o comércio e foi ai que comecei a me apaixonar pela fotografia. Quando saiu o resultado foram escolhidas 4 das 10 enviadas para a exposição fotográfica na Unijorge do Comércio e da paralela, hoje vivo de fotografia.
Fredson Rocha
Músico graduado em Composição e Regência pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), desde muito jovem sempre teve a paixão pela música e a fotografia, esta última à partir do contato com a vida e obra do fotógrafo e pesquisador Pierre Verger. No período de estudante visitava exposições e eventos ligados ao tema, mas ainda sem fotografar. Por ser um admirador da natureza, em suas andanças pela Chapada Diamantina-Ba, à partir de 2005 começou despertar o desejo de registrar aquelas belas imagens, mas só em 2011 adquiriu sua primeira máquina fotográfica e começou a fazer os primeiros registros "oficiais" nas belas paisagens e vida animal escondidas na nossa cidade Camaçari-Ba. Imagens do quotidiano e natureza são as minhas preferidas
George da Silva Lima
Cursando design na UFBa, baiano, morado de Camaçari, apaixonado por fotografia e venho buscando melhorar as habilidades técnicas e o olhar sobre o mundo, participei da exposição fotográfica na mostra de performance 2016 na Fundação Cañizales, Salvador com o trabalho em dupla Contatos Sociais.
Gessica Fontana
Baiana nascida em Feira de Santana, Gessica Fontana dialoga com o mundo ao seu redor de forma constante. Essa percepção foi desenvolvida ainda muito jovem e fez obter interesse pelas artes visuais. Como não leva muito jeito em desenho manual, decidiu desenhar com a luz.
Heitor Oliveira
Brasileiro; Natural de Salvador, Bahia; Membro e Fundador do Coletivo Panorama Fotográfico;
Fundador do CAFC
Jozé de Abreu
Brasileiro, nascido em Salvador, fotógrafo e professor universitário.
Sou um fotógrafo humanista, pois as pessoas e seus relacionamentos sociais e com o meio-ambiente constituem meu principal interesse. Profissionalmente, faço retratos e ensaios.
Mais detalhes sobre meu trabalho: www.jozedeabreu.com.br
Magali Abreu
Nasci e vivo em Salvador – Bahia. Por acaso, em 2012, descobri e me apaixonei pela fotografia. Desde então, a fotografia tornou-se a minha forma de arte favorita, e é sem dúvida, onde coloco hoje todas as minhas energias. Me encanta porque não se revela por inteiro, se constrói um significado.
Magno Travassos
Sou biólogo e trabalho com meio ambiente. Natural de comecei a dar meus primeiros passos as margens do rio Jacuípe onde até hoje é o meu refúgio.
Comecei a fotografar paisagens e vida silvestre, hoje me arrisco em outros segmentos da fotografia, mas não largo minha paixão que é a fotografia de natureza.
Marcelo Ferrão
Fotojornalista, adora as coisas da Bahia.
Marilton Trabuco
Brasileiro, oriundo do sertão, morador de Camaçari a mais de quatro décadas, Presidente e fundador do CAFC, a fotografia está definitivamente ligada a minha vida, fotografar é uma necessidade e a fotografia, uma mágica impossível de descrever com palavras.
Michel Dória
Nascido em Salvador, mas criado nas praias de Arembepe, sou Publicitário por profissão, designer por opção e fotógrafo por paixão. Comecei a atuar na fotografa em 2008, na faculdade, para aprimorar técnicas de tratamento de imagem publicitária, mas a paixão me tomou. Meus estilos favoritos de fotografia são as publicitárias, pessoas e still.
Rafael Almeida
Fotógrafo diletante, brasileiro, natural de Salvador, vivendo intensamente o aprendizado contínuo em que a fotografia proporciona.
Ramon Varjão de Oliveira
Brasileiro de Salvador, ator, capoeirista e mecânico, estatura mediana, bom de bola ruim de grana, tabuada sei de cór.
Acreditava ser dado ao tato e a audição, e esse ano, tive contato com uma câmera e fui seduzido pelo olhar."Registrar e partilhar a minha visão é uma realização muito grande".
Ricardo Prado
Formado em Publicidade e Propaganda pela Ucsal atua como fotógrafo profissional desde 97, tendo participado de exposições individuais e coletivas, colaborado com imagens para os principais jornais e revistas do país e com 3 livros publicados.
Ruy Goethe
Economista, administrador, nascido em Salvador, Bahia, Brasil, em 22/08/1950. A fotografia entrou em minha vida em 2002, quando comprei uma Sony digital. Hoje é a minha principal atividade de lazer. Participei de 22 exposições coletivas.
Sergio Oliveira
Brasileiro, natural do Rio de Janeiro. Fotografia é minha paixão, e quando eu vejo o que pode ser retratado através da foto, me dou conta de que todo aquele momento será
guardado para sempre.
Thales Antonio
Natural de Valença, Bahia, Brasil. Professor de Educação Musical da rede pública de ensino. Pós Graduado em Arte na Educação. A relação com a fotografia é desde a juventude, porém, somente em 2012 comecei a dedicar-me ao estudo mais apurado e sério desta maravilhosa Arte.
Tiago Pires
“A fotografia entrou em minha vida por ser amante das artes. Sempre gostei de arte tanto que me
envolvi com música tocando em Filarmônicas e Bandas. Hoje, enfermeiro e fotógrafo.
Apaixonado por fotografia de natureza, artística e autoral, vivo fotografando tudo que há de bom no
mundo, tentando transmitir ao olhar do espectador o melhor possível da imagem retratada.
Vinicius Lima
Técnico químico, natural de Dias D’ávila.
Tenho contato com fotografia desde 2006 com a edição de imagens e em 2008 comecei a fotografar. Tenho como temas favoritos natureza, macrofotografia e paisagens urbanas.