top of page

Airam Lima

Moradora de Camaçari desde que nasci, mestranda em linguística na UFBA e servidora pública municipal. Comecei a fotografar em 2005, com câmeras digitais emprestadas de amigos, em 2010 adquiri uma câmera digital que possuo até hoje.

  • Facebook Social Icon

Ana Carolina  Motta

Jornalista, Brasileira, Soteropolitana

Minha relação com a fotografia sempre foi pautada pelo sentimento de admiração dos profissionais da área, por perceber, estudar e avaliar a hora certa de, em apenas um clique (ou mais de um), eternizar um momento, contar uma história.

O contato mais aprofundado com a arte, porém, aconteceu no ambiente acadêmico, quando comecei a cursar Jornalismo. Estudar as técnicas de fotografar e revelar imagens, me encantava a cada novo conhecimento adquirido. A partir de então, timidamente, sigo exercitando.

  • Facebook Social Icon

Edilson Santana

Natural do Piaui e morando a 20 anos em Camaçari. Consegui uma câmera a poucos anos e hoje procuro ocupar meu tempo com fotografia, buscando dicas e orientações dos mestres. Gosto de registrar a natureza.

  • Facebook Social Icon

Eliseu Pereira

Estudante de Publicidade e Propaganda 7º semestre, brasileiro, baiano, morador de Monte Gordo

Minha relação com a fotografia surgiu na faculdade com a participação na exposição fotográfica em homenagem aos 466 anos de Salvador.

Fiz uma caminhada longa do farol da barra até o comércio e foi ai que comecei a me apaixonar pela fotografia. Quando saiu o resultado foram escolhidas 4 das 10 enviadas para a exposição fotográfica na Unijorge do Comércio e da paralela, hoje vivo de fotografia.

  • Facebook Social Icon

Fredson Rocha

Músico graduado em Composição e Regência pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), desde muito jovem sempre teve a paixão pela música e a fotografia, esta última à partir do contato com a vida e obra do fotógrafo e pesquisador Pierre Verger. No período de estudante visitava exposições e eventos ligados ao tema, mas ainda sem fotografar. Por ser um admirador da natureza, em suas andanças pela Chapada Diamantina-Ba, à partir de 2005 começou despertar o desejo de registrar aquelas belas imagens, mas só em 2011 adquiriu sua primeira máquina fotográfica e começou a fazer os primeiros registros "oficiais" nas belas paisagens e vida animal escondidas na nossa cidade Camaçari-Ba. Imagens do quotidiano e natureza são as minhas preferidas

  • Facebook Social Icon

George da Silva Lima

Cursando design na UFBa, baiano, morado de Camaçari, apaixonado por fotografia e venho buscando melhorar as habilidades técnicas e o olhar sobre o mundo, participei da exposição fotográfica na mostra de performance 2016 na Fundação Cañizales, Salvador com o trabalho em dupla Contatos Sociais.

Gessica Fontana

Baiana nascida em Feira de Santana, Gessica Fontana dialoga com o mundo ao seu redor de forma constante. Essa percepção foi desenvolvida ainda muito jovem e fez obter interesse pelas artes visuais. Como não leva muito jeito em desenho manual, decidiu desenhar com a luz.

  • Facebook Social Icon

Heitor Oliveira

Brasileiro; Natural de Salvador, Bahia; Membro e Fundador do Coletivo Panorama Fotográfico;

Fundador do CAFC

  • Facebook Social Icon

Jozé de Abreu

Brasileiro, nascido em Salvador, fotógrafo e professor universitário.

Sou um fotógrafo humanista, pois as pessoas e seus relacionamentos sociais e com o meio-ambiente constituem meu principal interesse. Profissionalmente, faço retratos e ensaios.

Mais detalhes sobre meu trabalho: www.jozedeabreu.com.br

  • Facebook Social Icon

Magali Abreu

Nasci e vivo em Salvador – Bahia. Por acaso, em 2012,  descobri e  me   apaixonei pela fotografia. Desde então, a fotografia tornou-se a minha forma de arte favorita, e é sem dúvida, onde coloco hoje todas as minhas energias. Me  encanta porque não se revela por inteiro, se constrói um significado.

  • Facebook Social Icon

Magno Travassos

Sou biólogo e trabalho com meio ambiente. Natural de comecei a dar meus primeiros passos as margens do rio Jacuípe onde até hoje é o meu refúgio.

Comecei a fotografar paisagens e vida silvestre, hoje me arrisco em outros segmentos da fotografia, mas não largo minha paixão que é a fotografia de natureza.

  • Facebook Social Icon

Marcelo Ferrão

Fotojornalista, adora as coisas da Bahia.

  • Facebook Social Icon

Marilton Trabuco

Brasileiro, oriundo do sertão, morador de Camaçari a mais de quatro décadas, Presidente e fundador do CAFC, a fotografia está definitivamente ligada a minha vida, fotografar é uma necessidade e a fotografia, uma mágica impossível de descrever com palavras.

  • Facebook Social Icon

Michel Dória

Nascido em Salvador, mas criado nas praias de Arembepe, sou Publicitário por profissão, designer por opção e fotógrafo por paixão. Comecei a atuar na fotografa em 2008, na faculdade, para aprimorar técnicas de tratamento de imagem publicitária, mas a paixão me tomou. Meus estilos favoritos de fotografia são as publicitárias, pessoas e still.

  • Facebook Social Icon

Rafael Almeida

Fotógrafo diletante, brasileiro, natural de Salvador, vivendo intensamente o aprendizado contínuo em que a fotografia proporciona.

  • Facebook Social Icon

Ramon Varjão de Oliveira

Brasileiro de Salvador, ator, capoeirista e mecânico, estatura mediana, bom de bola ruim de grana, tabuada sei de cór.

Acreditava ser dado ao tato e a audição, e esse ano, tive contato com uma câmera e fui seduzido pelo olhar."Registrar e partilhar a minha visão é uma realização muito grande".

  • Facebook Social Icon

Ricardo Prado

Formado em Publicidade e Propaganda pela Ucsal atua como fotógrafo profissional desde 97, tendo participado de exposições individuais e coletivas, colaborado com imagens para os principais jornais e revistas do país e com 3 livros publicados.

  • Facebook Social Icon

Ruy Goethe

Economista, administrador, nascido em Salvador, Bahia, Brasil, em 22/08/1950. A fotografia entrou em minha vida em 2002, quando comprei uma Sony digital. Hoje é a minha principal atividade de lazer. Participei de 22 exposições coletivas.

  • Facebook Social Icon

Sergio Oliveira

Brasileiro, natural do Rio de Janeiro. Fotografia é minha paixão, e quando eu vejo o que pode ser retratado através da foto, me dou conta de que todo aquele momento será

guardado para sempre.

  • Facebook Social Icon

Thales Antonio

Natural de Valença, Bahia, Brasil. Professor de Educação Musical da rede pública de ensino.  Pós Graduado em Arte na Educação. A relação com a fotografia é desde a juventude, porém, somente em 2012 comecei a dedicar-me ao estudo mais apurado e sério desta maravilhosa Arte.

  • Facebook Social Icon

Tiago Pires

“A fotografia entrou em minha vida por ser amante das artes. Sempre gostei de arte tanto que me

envolvi com música tocando em Filarmônicas e Bandas. Hoje, enfermeiro e fotógrafo.

Apaixonado por fotografia de natureza, artística e autoral, vivo fotografando tudo que há de bom no

mundo, tentando transmitir ao olhar do espectador o melhor possível da imagem retratada.

  • Facebook Social Icon

Vinicius Lima

Técnico químico, natural de Dias D’ávila.

Tenho contato com fotografia desde 2006 com a edição de imagens e em 2008 comecei a fotografar. Tenho como temas favoritos natureza, macrofotografia e paisagens urbanas.

  • Facebook Social Icon
bottom of page